quinta-feira, 19 de maio de 2011

Playlist- Banda da Alegria

Boa Noite!
Como discutido na reunião de hoje à tarde, estão aqui as 3 músicas que serão ensaiadas no estúdio marcado para o dia 2 de Junho. A letra da 4ª música, segue logo a baixo:



- Amigo estou aqui - Toy Story
- Somente o Necessário - Mogli
- Na lua não há- Roberto Carlos



- Do Presente presente

Passamos tanto tempo a planejar
O que a vida nos espera, o que ela pode nos dar
Como é que a gente pode saber
Se viver do que ainda virá
é sofrer..

Eu quero ser, amar e gozar
Do eterno presente do presente presente
Porque quando eu passar por lá
Do breu renascerá o riso
ausente...

À jovem senhora lhe dou meu olhar
O homem de olhos abertos
está adormecido
tenho que o fazer despertar

-Subo em seu palco e grito:

Acorde menino, o velho não existe
aquilo que enxerga não é o seu limte. (2X)

À jovem senhora lhe dou meu olhar...

Compositores: Rodrigo Sinott e Guilherme "Tiba"

Um comentário:

  1. ooowwwww! Tem umas musicas muito fodas da disney!! *-* adooorooo ver desenho...XD

    A do Alladin
    http://www.youtube.com/watch?v=Tgco3mFqjwI

    Clááássicas do Rei Leão
    Hakuna Matata
    http://www.youtube.com/watch?v=5yPjv3GP5kI
    Ciclo sem Fim
    http://www.youtube.com/watch?v=FWlDLJaBLp0&feature=related
    *btw, todas do rei leão são classiquissimas! *-*

    Ahhh...tem que ter Bela e a Fera!
    Aquela Sentimentos São...

    Ahh...chega...me empolguei... x.x mas eu acho MESMO que a gnt devia ter no repertórioo Hakuna Matata!!!

    ResponderExcluir